Dia do Circo

Neste dia 27 de março é comemorado o Dia do Circo. A data foi escolhida em alusão ao nascimento do palhaço Piolin que é considerado um dos maiores palhaços brasileiros. Preparamos nossa festa em comemoração ao Dia do Circo com muito carinho. Decoramos nossa escola com imagens que lembram o circo, professores e alunos capricharam nas fantasias, envolvidos com o mundo encantado, imaginário do circo. Temos que resgatar a magia do circo nas crianças. Estamos vendo as crianças cada vez mais envolvidas com novas tecnologias e perdendo o contato com coisas belas como as brincadeiras de interação. O circo é mágico e encanta gerações. Nosso dia foi recheado de diversão, tivemos desfiles, danças, brincadeiras e a apresentação da mágica paçoquinha e da palhacinha pipoca, uma dupla muito divertida e atrapalhada! E viva o circo!