Projeto Habitantes do Galinheiro – Grupo 5 Integral

Nossos pequenos do Grupo 5 Integral esperavam ansiosos pelo dia hoje!!
Pensamos em todos os detalhes para proporcionar aos nossos alunos um dia mais que especial na Sede Campestre Ideal.
Iniciamos nosso dia, visitando nosso projeto, passeamos, degustamos frutinhas deliciosas, tiradas no pé, amorinha, ameixa amarela e pitanga, almoçamos, desenvolvemos atividade de registro referente ao projeto, brincamos na cama elástica e para finalizar nosso passeio, visitamos os projetos ovelha e peixe, nossos pequenos divertiram-se muito.
O objetivo dessa visita ao Projeto Habitantes do Galinheiro, foi trabalhar o “gênero”, feminino e masculino, de nossas aves.
A aventura começou com nossos pequenos observando as características de cada gênero.
A cada visita uma novidade nos aguarda, fazendo com que nossos amiguinhos fiquem ansiosos para o próximo encontro com os Habitantes do Galinheiro.
O que será que nos aguarda em nossa próxima visita???!!
É muito importante que as crianças, desde cedo, aprendam a respeitar e a valorizar a natureza. O amor pela natureza as levará a amar e apreciar o mundo natural e atuar em relação a esses sentimentos, contribuindo para o seu cuidado e preservação.
Colégio Ideal transformando nossos pequenos em verdadeiros cidadãos!!!
Aprendem na escola e fora dela!!! Nós somos Show!!!