2º ANOS – GEOGRAFIA

Os alunos do 2° anos confeccionaram na disciplina de geografia a maquete da sala de aula. Sabendo que o espaço físico que a criança participa é de suma importância para a formação de suas concepções de vida, de desenvolvimento/aprendizagem e de todo o seu processo educativo como um todo, pois é neste local que ela desenvolve suas rotinas e, é a partir dele que ela conhece o mundo e pode atuar, como futuro cidadão, aqui, enfatizando-se a sala de aula no espaço escolar, mas não somente ela. Neste contexto, nossos alunos foram incumbidos de trazer apenas uma caixinha de fósforo e em grupo transformar os recicláveis em nossa sala. Para conferir as habilidades de nossos alunos seguem as fotos para apreciação.